TACV altera tarifas e política de bagagem

PorAndre Amaral,26 jan 2018 11:14

1

Boeing da TACV
Boeing da TACV

A companhia aérea nacional anunciou, hoje, que vai colocar em vigor a partir de dia 1 de Fevereiro uma nova política de bagagem e novos tarifários para os passageiros com a introdução das classes Comfort, Promo e Business.

Esta nova política está relacionada com as “mudanças estruturais e operacionais para a ilha do Sal”, anuncia, em comunicado, a TACV.

Assim, a partir de dia 1 de Fevereiro a TACV vai passar a disponibilizar “quatro formas de viajar, à medida de cada passageiro: a Promo, disponível a partir de 1 de Abril, é ideal para quem prefere viajar apenas com bagagem de mão, Basicpara os passageiros que viagem com bagagem de porão, Flex que inclui alterações e reembolsos sem penalidades e Comfort para uma viagem com maior conforto”.

Com estes novos escalões, esclarece a TACV, a partir de agora “os passageiros que optarem viajar pela companhia podem levar uma mala de mão até 8kg. Os passageiros que voem na classe Comfort poderão levar 02 bagagens de mão de 08kg cada e 02 volumes de 23kgs como bagagem de porão”. Já o serviço Promo, acrescenta a companhia aérea, estará disponível a partir de 01 de Abril, sem direito a bagagem de porão e o Business irá substituir a classe Comfort no início do mesmo mês.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Tópicos

TACV Tarifas

Autoria:Andre Amaral,26 jan 2018 11:14

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  27 jan 2018 8:24

1

pub.
pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.