Semana da Qualidade é passo rumo ao desenvolvimento de Santa Catarina

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,29 abr 2018 12:37

José Alves Fernandes
José Alves Fernandes

Depois de seis dias de actividades, a I Semana de Qualidade, Organizada pela Câmara municipal de Santa Catarina, em Assomada, teve o seu término no sábado. O Presidente da Câmara Municipal, José Alves Fernandes no seu discurso de encerramento, disse que foram cumpridos todos os objectivos traçados.

“Estamos agora melhor armados para dar corpo ao nosso desígnio em fazer de Assomada e de Santa Catarina espaço de implementação de uma nova cultura de rigor, de responsabilidade e de qualidade. Uma cultura que se manifeste, naturalmente, naquilo que é do domínio privado – das empresas - mas que ouse, também, estender-se ao apoderamento dos poderes públicos, à eficácia e eficiência dos nossos serviços e que mobilize cada um e cada uma, todas e todos, neste novo rumo que traçámos em 2016 e que se traduz numa nova largada rumo ao progresso e ao desenvolvimento”, afirmou José Alves Fernandes.

O acto de encerramento esteve sob responsabilidade do primeiro Vice-Presidente da Assembleia Nacional, Austelino Correia, que durante a sua intervenção disse estar convicto que "é na capacidade de implementar [políticas de qualidade] que se criará grande parte da diferenciação entre ser mais ou menos competitivos”.

Durante o encerramento da I Semana de Qualidade, houve também actuação do artista cabo-verdiano, Bob Mascarenhas.

A Semana da Qualidade decorre desde terça-feira, com palestras e conferências, entre outras actividades paralelas. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,29 abr 2018 12:37

Editado porDulcina Mendes  em  1 mai 2018 7:30

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.