Organização faz balanço positivo da 24ª edição da FIC

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,21 nov 2021 9:40

​A organização faz balanço positivo da 24ª edição da Feira Internacional de Cabo Verde (FIC), que decorreu na cidade da Praia, de 17 a 20 de Novembro. Em 2022, a feira deverá ser realizada em São Vicente.

Em declarações, à inforpress, em jeito de balanço da XXIIII edição da Feira, a administradora delegada da Feira Internacional de Cabo Verde, Angélica Fortes, indicou que as metas foram alcançadas.

“A feira superou as expectativas da organização e dos próprios expositores presentes. Há uma opinião unânime de que o certame superou as expectativas iniciais e foi um sucesso”, disse.

Sob o lema “Cabo Verde e as oportunidades em tempos de crise”, a edição deste ano contou com a participação de 125 empresas, das quais 66% cabo-verdianas e 34% estrangeiras.

Para além dos expositores cabo-verdianos, estiveram inscritos expositores de Portugal, que representam 23% das empresas estrangeiras, da Alemanha, dos Estados Unidos da América, da China, da Mauritânia e da Áustria, que juntos representam 11% do total das empresas.

A próxima edição da FIC vai ser realizada na cidade do Mindelo, São Vicente, e decorrerá de 16 a 19 de Novembro de 2022.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,21 nov 2021 9:40

Editado pormaria Fortes  em  24 ago 2022 23:28