O Facebook vai mudar e os grupos serão mais importantes que nunca

PorExpresso das Ilhas,6 mai 2019 8:31

O CEO Mark Zuckerberg anunciou um novo design para a rede social.

A conferência anual F8 do Facebook foi a ocasião escolhida pelo fundador e CEO Mark Zuckerberg para anunciar um novo design para a rede social. Mais do que simples alterações estéticas (abaixo), a actualização conhecida como ‘FB5’ focar-se-á especialmente na área dedicada a Grupos.

O objectivo é não só tornar os grupos mais intuitivos de usar, como ainda melhorar a forma como os utilizadores descobrem novos grupos dos quais possam fazer parte. Além disso, o Facebook também pretende apresentar um feed personalizado que mostre a actividade nos grupos em que estiver inscrito. Assim não perderá nada do que se tem discutido sobre os assuntos que realmente lhe interessam.

Os interesses dos utilizadores também serão salvaguardados por uma maior aposta na área de Eventos, procurando mostrar mais eventos relacionados com a actividade dos utilizadores. A rede social também procurará coordená-lo com os seus amigos a respeito destes eventos, isto com o objectivo para que sejam feitos planos reais para irem de facto aos eventos em que se interessem.

A actualização FB5 está neste momento a ser lançada nos EUA e prevê-se que comece a chegar gradualmente a novos mercados. Deverá demorar alguns meses até que esteja à disposição de todos os utilizadores do Facebook.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,6 mai 2019 8:31

Editado porAndre Amaral  em  24 mai 2019 18:19

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.