CNN escolhe Cabo Verde como destino a conhecer em 2018

PorRádio Morabeza,2 jan 2018 16:45

3

Praia, Santiago
Praia, Santiago(Samuel Borges Photography/Shutterstock)

​A CNN elege Cabo Verde entre os destinos a visitar este ano. Na secção Travel do seu site, a cadeia de televisão norte-americana apresenta o arquipélago como um país conhecido “pela música, cultura e lindas praias”.

Publicada no dia 1 de Janeiro, a lista de 18 destinos a visitar ao longo deste ano coloca Cabo Verde na primeira posição. Os jornalistas da CNN Travel destacam a experiência de viagem que resulta da mistura entre influências brasileiras, africanas e ibéricas, “num lugar abençoado com um cenário e clima incríveis”.

A cadeia de notícias realça que as ilhas estão finalmente a encontrar o seu lugar enquanto lugar para umas férias exóticas. A CNN destaca as praias e a origem vulcânica do arquipélago, mas não esquece a música e o património, com uma referência à Cidade Velha (classificada pela UNESCO).

Fundamental, para a secção de viagens da Cable News Network, uma ida a um bar, para experimentar um grogue, enquanto se ouve uma morna em Mindelo, São Vicente.

Don't miss: Sip locally made grogue (rum) while listening to morna -- folk tunes sung in the local kriolu dialect -- in a bodega along the waterfront of Mindelo town on São Vicente Island. 

Os destinos CNN para 2018 incluem o parque nacional Botum Sakor, no Camboja, a ilha de Malta, a Sérvia, Névis, nas Antilhas, Banff, no Canadá, Nagano, no Japão, a quarta maior cidade do México, Puebla, Essaouira, em Marrocos, norte de África, Perth, na Austrália, entre outras paragens.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza,2 jan 2018 16:45

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  19 set 2018 3:22

3

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.