Monólogos Caminhantes

PorExpresso das Ilhas,21 nov 2018 14:39

Anita Pinto é assessora de comunicação nas Nações Unidas e no seu perfil de Instagram resolveu dar asas a um passatempo inédito e divertido: através de uma série de fotografias a que dá o nome de "Monólogos Caminhantes" regista as frases que os donos de viaturas estampam nos para-brisas dos mesmos.

Poderia ser o ponto de partida para um estudo sociológico. Ao que tudo indica é aqui na ilha de Santiago que, com os condutores das carrinhas de aluguer conhecidas por hiaces, se criou a tradição de "baptizar" as viaturas com frases... criativas.  Entretanto, a moda pegou e actualmente os carros particulares também já circulam pela cidade com os dizeres com que os donos escolheram comunicar a sua sorte em ter tal viatura, agradecer a Deus, maldizer os invejosos, declarar amor ou outra coisa qualquer. 

Anita Pinto, parece ter ganho um interesse especial por estes "monólogos caminhantes" e passou a fotografar "os carros que falam", como lhes chama, e a partilhar com os seus seguidores do Instagram a sua colecção. 

Deixamos-lhe aqui alguns registos da criatividade dos condutores santiaguenses:

image

image

image

image

image

image

image

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,21 nov 2018 14:39

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 nov 2018 14:44

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.