Modelo cabo-verdiano estreia-se no Moda Lisboa 2019

PorExpresso das Ilhas,14 mar 2019 10:09

Modelo Anilton Cabral
Modelo Anilton Cabral(DaBanda)

Anilton Cabral estreia-se em grande na moda internacional ao desfilar, domingo (10), na apresentação da nova colecção do estilista Nuno Gama na ModaLisboa.

É o primeiro desfile internacional do modelo cabo-verdiano de 21 anos de idade, agenciado pela Da Banda Model Management.

Anilton Cabral desfilou no domingo, dia 10, tendo sido um dos modelos a apresentar a nova colecção outono/inverno do conceituado estilista português Nuno Gama, Mutantes, inspirada nos looks dos anos 30 e que reflecte as mudanças que se verificam na sociedade e a capacidade de adaptação das pessoas.

O jovem cabo-verdiano iniciou a carreira de modelo na cidade da Praia, na agência VaissModels, em 2015. A oportunidade surgiu após a conquista do título de Mister PowaSwag no concurso homónimo e desde então tem trabalhado na área da moda, desfilando para marcas conhecidas da moda cabo-verdiana como Zany Confecções, Tunga Né, entre outros.

Da Banda
Da Banda

No seu ainda curto percurso profissional, o modelo participou também de desfiles como o White Fashion Show, evento de moda da Noite Branca (principal evento de moda no país), protagonizou vídeos musicais, campanhas publicitarias e de sensibilização, tendo agora a sua primeira grande oportunidade no mercado internacional ao desfilar no Moda Lisboa.

ModaLisboa - Lisboa Fashion Week é um evento anual produzido pela Associação ModaLisboa em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e é o evento de moda com maior reconhecimento em Portugal e Nuno Gama, um dos estilistas cujo desfile no certame é dos mais aguardados e seguidos pelo público, imprensa e profissionais da indústria da moda.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,14 mar 2019 10:09

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  14 mar 2019 10:09

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.