Roteiro do Dia de Todos os Santos

PorExpresso das Ilhas,1 out 2019 6:40

O Dia de Todos os Santos é feriado nacional. Em Santiago, há alguns anos, neste dia, todos os caminhos davam para o interior da ilha, para marcar presença no Festival do Milho e fazer um passeio de barco na barragem de Poilão. Mas com a seca, o evento perdeu o brilho que tinha antes.

São Lourenço dos Órgãos

Devido a seca, este ano, a câmara municipal decidiu adiar o Festival do Milho para uma outra data. Deste modo, no dia 1 de Novembro haverá Festival de Assados, no Mercado Municipal de São Lourenço dos Órgãos. Este evento é realizado pelo espaço Padjudo, em parceria com a Câmara Municipal.

Hotel Vulcão, Cidade Velha

Este espaço hoteleiro situado na Cidade Velha realiza, esta sexta-feira, o Festival do Milho. Os clientes podem desfrutar ainda do buffet e de piscina para relaxar, depois de uma semana de trabalho.

Restaurante Avis, Praia

Este restaurante, situado no Centro Histórico da Praia, realiza a 9ª edição do Festival do Milho. Haverá milho verde assado, cachupinha, sapatinha verde, torta de milho verde, banana panada, mandioca frita e outras iguarias, servidas com música ao vivo.

Santa Cruz

O concelho de Santa Cruz vai receber a Feira do Milho. O evento é realizado pela câmara local. Haverá comidas típicas à base do milho, animação cultural com batuque e funaná. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,1 out 2019 6:40

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  31 out 2019 12:41

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.