“Hello Cabo Verde” de Adê estará no mercado este ano

PorDulcina Mendes,26 jan 2021 9:58

O músico maiense, Adê vai lançar o seu segundo álbum a solo intitulado “Hello Cabo Verde”, no primeiro semestre deste ano.

O músico residente em Barcelona (Espanha) encontra-se em Cabo Verde desde de Dezembro para concluir o seu novo trabalho. No ano passado o músico lançou o videoclip do tema “Karabiloke”, o primeiro single do novo álbum “Hello Cabo Verde”.

A letra da música, conforme escreveu Adê é da autoria do músico e compositor maiense Tibau Tavares. E antes da chegada do disco ao mercado, o músico pretende lançar mais singles. 

Mas antes disso, Adê estará este sábado, 30, num show case, na cidade da Praia. Este show case acontece no Nice Kriola Restaurante Bar, a partir das 21h.

Neste concerto Adê irá partilhar com os praienses o seu percurso musical, com um repertório que define um processo evolutivo do artista, destacando as suas fortes referências da ilha do Maio.

O repertório será composto por músicas do primeiro álbum “Pretu na Branku” e composições próprias posteriores. Durante o concerto, Adê também homenageará compositores cabo-verdianos que fazem parte do crescimento pessoal e musical do cantor.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,26 jan 2021 9:58

Editado porAndre Amaral  em  24 out 2021 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.