Jurista embarca na aventura de criar uma marca de biquínis

PorSheilla Ribeiro,24 ago 2022 9:48

Call Me Poesia. Esse é o nome de uma marca de biquínis, made in Cabo Verde que já vestiu mais de 100 mulheres no país e na diáspora, ajudando-as a quebrar os tabus em relativos aos tipos de corpos.

“Sempre me identifiquei com a moda e as suas variedades. Sou totalmente autodidata, aprendi quando pequena com a minha mãe e desde então a paixão pela moda e costura só vem aumentando”, diz Denumian Nancassa.

image

Com três coleções, a Call Me Poesia já vestiu mais de 100 mulheres no país e na diáspora. Cada coleção, segundo Denumian Nancassa tem 10 modelos e diferenciam-se uma das outras apenas pela cor e nomes das peças.

image

Denumian Nancassa foi estilista das quatro primeiras peças. Entretanto, também se inspira em modelos que as clientes pedem e dependendo do feedback do público, pode aumentar ou não a produção da mesma.

image

“A única dificuldade nos produtos em Cabo Verde é que não tenho muitas variedades de tecido que podiam servir para trabalhar os fatos-de-banhos. A única opção é a licra e logo todos os modelos têm de ser do mesmo tecido. Eu, particularmente, gosto de licra porque pela sua elasticidade e textura adapta-se facilmente a diversos tipos de corpo”, confessa.

Denumian Nancassa perspectiva expandir a marcae para tal vem apostando em peças masculinas, túnicas e vestidos.

image

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,24 ago 2022 9:48

Editado porSheilla Ribeiro  em  24 ago 2022 11:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.