Com a sua maca, tapetes e óleos, Sandra Resende chega à praia de Kebra Kanela às 09h00 e dali sai às 19h00, após atender, em média, oito pessoas por dia.
A ideia de fazer massagens na praia, surgiu dos próprios clientes que queriam experimentar um relaxamento num ambiente diferente.
“Resolvi atender aos pedidos dos meus clientes e o resultado foi muito bom. Tenho tido um bom feedback do público. Sem falar que Kebra é a praia que a maioria dos praienses frequentam”, narra ao Expresso das Ilhas.
Nas massagens, Sandra usa óleo vegetal de coco e de menta produzidos por si, além do óleo de eucalipto e de amêndoas.
“Antes de cada atendimento faço umas perguntas para saber se o paciente tem queixas de dores, insónia, ansiedade de modo a saber que tipo de massagem aplicar e que óleo usar”, relata.
Além da praia, a massagista também faz sessões nas montanhas, onde pode estar rodeada de verde e sentir a natureza em todo o seu esplendor.
“Vivemos num mundo de stress, cansaço e, com a crise, as pessoas têm desejado algo diferente. É indescritível estar num ponto alto, como Rui Vaz e fazer massagem. Quero levar as pessoas para o Pico de Antónia e outros lugares diferentes”, idealiza.