A agência de modelos Da Banda, referiu que neste momento, a campanha encontra-se espalhada por Itália e com maior destaque na cidade de Milão, considerada a capital da moda.
Segundo indicou desde o início do ano que a actividade profissional de Anilton Cabral o levou a passar uma temporada em Los Angeles e, mais recentemente, em Nova Iorque, onde trabalhou com várias marcas e desfilou na New York Fashion Week.
Neste momento, o modelo cabo-verdiano está de volta a Milão, onde mantém residência dada a forte afluência de clientes que querem trabalhar com ele nessa cidade.
“Anilton Cabral, juntamente com Alécia Morais, Djenice Duarte Silva e Dilsa Pereira são modelos cabo-verdianos cujo a Da Banda se orgulha de representar”, destaca.
A agência avançou que continua à procura de novas caras que se juntem a este lote de modelos bem-sucedidos que se enquadrem no seguinte perfil: homens com 1,85 mínimo de altura, entre os 15 e 22 anos.
E as mulheres com 1,75 mínimo de altura, entre os 15 e 22 anos. Para pessoas que estejam interessadas, a agência frisou que podem candidatar-se através do site ou das redes sociais da agência Da Banda.