Já conhece o novo CLA?

PorExpresso das Ilhas,9 jan 2019 8:41

Chegou a hora do CLA. Destaque da Mercedes-Benz na Consumer Electronic Show 2019 (CES), a segunda geração do sedan tornou-se mais moderna e atraente, piscando o olho ao público jovem.

A inspiração no CLS é clara, tornando o CLA uma espécie de irmão mais novo do CLS. Segundo a fabricante, as proporções do carro e o desenho dos faróis e da frente faz com que pareça mais agressivo.

O estilo geral do CLA não mudou profundamente, mas houve um esforço geral de melhorar o que poderia ser melhorado, para adequar a oferta à procura.

Com 4,688 metros de comprimento, o CLA esticou 48 milímetros, o que lhe permitiu ampliar sua distância entre-eixos em 30 mm (2,729 m). Ficou 53 mm mais largo (1,830 m) e está ligeiramente mais baixo, perdendo 2 mm (1,439 m). Por outro lado, o volume de carga do porta-malas diminuiu em 10 litros, agora com capacidade para 460 l.

image

O interior é digno dos últimos produtos da marca, chamando a atenção pela combinação de dois ecrãs. Assim como o Classe A, o novo CLA adopta o sistema multimédia MBUX, usando dois displays, um para multimédia em si, outro para os instrumentos. A Mercedes aproveitou para actualizar o sistema com novas funções. 

image

O novo CLA tem um modo semi-autónomo que ajuda o motorista em movimento. A segunda geração do modelo será lançada em Maio, na Europa, com a versão Shooting Break prevista para alguns meses depois. O modelo apresentado do CLA é equipado com motor de quatro cilindros, que debitam 225 cv. A Mercedes-Benz garante que irá oferecer outros motores a gasolina e a diesel, com caixa manual e automática. Ainda não há preços.

image

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,9 jan 2019 8:41

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  9 jan 2019 8:41

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.