Novo Golf apanhado "a comer fast food"

PorExpresso das Ilhas,22 jan 2019 8:53

​Uma clássico nunca é demais. O Volkswagen Golf de oitava geração deve ser apresentado ainda no primeiro semestre deste ano.

Ainda não se sabe muito, mas sabe-se que o novo modelo já circula. A proximidade do lançamento, e quando tudo estará perto dos parâmetros desejados pela marca, talvez ajude a explicar a tranquilidade do motorista de testes, 'apanhado' a recarregar, ele próprio, baterias, num restaurante de fast food, na Alemanha.

Deixemos o homem comer em paz e olhemos para o carro. Não há rupturas (não eram esperadas), pelo que o design mudou de forma evolutiva. 

Os faróis são os principais responsáveis pela mudança de visual à frente. Esguios e recortados na base, a lembrar o Passat. O desenho não deixa espaço para arestas, preferindo vincos laterais bem marcados. 

Atrás, iluminação LED, por certo, e talvez - talvez - uma fita vermelha na parte superior. Mais evidentes, por certo.

A plataforma, isso não é novidade, é a MQB já antes utilizada pela marca, mas agora com uma aplicação maior de aços de ultra resistência. Espera-se um Golf mais leve, na maioria das versões. Entre os motores, destaque para o novo 1.5 turbo. O sempre aguardado Golf GTI pode ter uma potência a rondar os 250 cv.

image

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,22 jan 2019 8:53

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  22 jan 2019 8:53

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.