Hyundai no Livro dos Records do Guiness

PorExpresso das Ilhas,26 jan 2020 9:59

Um SUV Kauai eléctrico (vendido em Cabo Verde com a designação Kona e sem motor eléctrico) ultrapassou o record de altitude atingido por um veículo eléctrico.

A Hyundai garantiu lugar no Livro dos Recordes, com o seu Kauai Electric, o primeiro SUV 100% eléctrico, construído na Índia, a ser conduzido a uma altitude de 5.731metros,em Sawula Passno Tibete, quebrando confortavelmente o recorde anterior de 5.715,28 metros de altitude, atingidos por um carro eléctrico.

Depois desta importante conquista a marca afirmou que a "conquista alcançada pelo Hyundai Kauai Electric de entrar no GUINNESS WORLD RECORDS é um grande motivo de orgulho para todos nós e um grande feito para a HMI. O Kauai Electric originou uma Revolução Eléctrica ao desmistificar vários mitos acerca das viaturas eléctricas e a verdadeira expressão do espírito da Hyundai de estar sempre na vanguarda. Durante esta EMissão Impossível, o Kauai Electric provou o seu valor nos terrenos mais difíceis do mundo sem comprometer a sua performance."

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,26 jan 2020 9:59

Editado porAndre Amaral  em  26 jan 2020 9:59

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.