Novo Mercedes AMG GT 73 tem mais de 800 cv

PorExpresso das Ilhas,5 mar 2021 8:05

Marca alemã decidiu divulgar as primeiras imagens da futura motorização topo de gama na família AMG GT, o Mercedes-AMG GT 73.

A Mercedes ao apresentar este novo modelo deixou o alerta para as várias especificidades que fazem desta proposta, mais que um GT 63. A começar, desde logo, pelas novas condutas de entrada de ar centrais, conjugadas com outras, laterais, com ripas já não horizontais, mas ligeiramente perpendiculares.

Ainda segundo as fotos agora divulgadas, o Mercedes-AMG GT 73 parece estrear, igualmente, umas novas jantes em liga leve, com a confirmação quanto ao modelo a surgir através de uma placa na lateral, junto à cava da roda dianteira, onde pode ler-se, ao invés do “tradicional” ‘V8 Biturbo 4Matic+’, um ainda mais especial ‘V8 Biturbo E Performance’.

De resto e embora a marca da estrela se recuse a revelar quaisquer dados sobre este novo modelo, os rumores apontam para que ostente, debaixo do capot dianteiro, um sistema de propulsão híbrido plug-in, traduzido num V8 4.0 litros a gasolina, acompanhado de um motor elétrico e de uma bateria ultra-leve. Tudo isto, para garantir uma potência total que, em princípio, deverá ultrapassar os 800 cv.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,5 mar 2021 8:05

Editado porAndre Amaral  em  5 mar 2021 8:05

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.