Homem detido em São Vicente por tráfico de estupefacientes

PorRádio Morabeza,15 jan 2018 15:02

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo, deteve, na passada quinta-feira, 11, um indivíduo do sexo masculino, acusado da prática de tráfico de estupefacientes, comunicou hoje a PJ.

A detenção do suspeito, um indivíduo do sexo masculino, de 29 anos, fora de flagrante delito, “veio na sequência do cumprimento de um mandato de busca, apreensão e revista à sua residência, emitido pelo Tribunal da Comarca de São Vicente”.

De acordo com um comunicado da Polícia judiciária, foram encontrados e apreendidos 24 gramas de canábis.

“(…) foram encontrados e apreendidos, dez (10) embrulhos de ervas envoltos em papel de caderno, vulgarmente denominados por “cotchada”, bem como uma porção do mesmo produto, que se encontrava acondicionado no interior de uma bolsa de plástico, produto esse que, após submissão a teste rápido e pesagem, reagiu positivamente para Cannabis, acusando os pesos líquidos de treze (13) e onze (11) gramas, respectivamente, num total de vinte e quatro (24) gramas de Cannabis”, lê-se no documento.

Além da droga foram apreendidos, no interior de um quarto, um telemóvel e moedas e notas no valor de mais de 20 mil escudos, bem como uma nota de 50 euros, para efeito de análise e investigação.

Presente ao juiz na sexta-feira, foi-lhe decretada como medida de coacção termo de identidade e residência (TIR).

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza,15 jan 2018 15:02

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  12 dez 2018 3:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.