Prisão preventiva e TIR para detidos por posse de estupefacientes e roubo

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quarta-feira, 22, dois indivíduos: um em Santo Antão, na posse de estupefacientes, e outro por roubo, em São Vicente.

A primeira detenção ocorreu em flagrante delito, no Porto Novo, em Santo Antão, tendo a PJ surpreendido o homem, de 37 anos, na posse de duas bolotas de Cannabis, acusando um peso total de 870 gramas. Na sequência, de acordo com um comunicado da Polícia Judiciária, após buscas domiciliárias realizadas esta quinta-feira, 23, na residência da mãe do detido, foram apreendidas mais uma porção de Canábis e uma outra de haxixe, totalizando cerca de 2900 doses individuas. A operação foi desencadeada pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes contra o Tráfico de drogas e Criminalidade Organizada.

O indivíduo foi presente esta sexta-feira, 24, ao Tribunal da Comarca do Porto Novo, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção mais gravosa, prisão preventiva.

No mesmo dia, mas em São Vicente, a Brigada Externa procedeu à detenção, também em flagrante delito, de um homem de 20 anos que teria acabado de roubar cerca de seis quilos de material em cobre, numa embarcação ancorada na zona da Onave. O homem ficou sob termo de identidade e residência.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,24 ago 2018 17:36

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 mai 2019 23:23

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.