​Prisão preventiva e TIR para suspeitos de tráfico de droga e roubo

A Polícia Judiciária (PJ) em São Vicente deteve, na passada segunda-feira, 04, dois homens, um deles suspeito da prática de crime de tráfico de estupefacientes, o outro pela prática de um crime de roubo.

O acusado de tráfico foi detido em flagrante delito na localidade de Ribeira de Passarão. De acordo com uma nota de imprensa, enviada hoje pela força policial, a detenção ocorreu na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, efectuado na residência do suspeito, na qual foram apreendidos 17,4 gramas de haxixe, distribuídos em 111 pedaços, em formato de pequenas pedras cúbicas, e 16 “charros” de Cannabis, acusando um peso bruto de 13,3 gramas. Foram apreendidas mais 55 gramas de Cannabis e uma quantia no valor de 13.380$00, entre outros objectos.

O detido foi presente, esta quarta-feira, 06, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou prisão preventiva.

No mesmo dia, foi detido pela Brigada de Crimes contra a propriedade, um indivíduo do sexo masculino, de 30 anos, residente em Ilha de Madeira, suspeito da prática de um crime de roubo.

O homem é acusado de, no passado dia 20 de Janeiro, em co-autoria, ter subtraído de um jovem, na mesma localidade, uma carteira contendo a quantia de onze mil escudos, um telemóvel e documentos pessoais, entre os quais cartões bancários, que se encontravam na referida carteira.

O detido foi presente, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, ficando sob termo de identidade e residência. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,7 mar 2019 11:44

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  26 nov 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.