Prisão preventiva e TIR para homens suspeitos de 18 crimes de roubo em São Vicente

​A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta segunda-feira, 11, em São Vicente, sete indivíduos suspeitos da prática de, pelo menos, dezoito crimes de roubo. Os crimes foram cometidos entre 2017 e 2018, na zona de Chã de Marinha, anunciou hoje a força policial.

De acordo com uma nota de imprensa, emitida hoje pela PJ, as detenções dos homens, com idades compreendidas entre os 18 e 22 anos, e residentes na localidade de Ribeira de Craquinha, foram feitas fora de flagrante delito

Na sequência dos crimes foram subtraídos das vítimas vários artigos domésticos, objectos electrónicos, como computadores portáteis, tablets e telemóveis, bem como avultados valores monetários. Os objectos já foram quase todos recuperados pela Polícia Judiciária e entregues aos respectivos donos.

Segundo aquela força policial, os suspeitos fazem parte de um grupo de indivíduos que vinham sendo investigados desde 2017, pela prática de roubos e assaltos na referida zona.

Os detidos foram presentes, esta terça-feira, 12, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção, tendo sido aplicado prisão preventiva a um deles e TIR e apresentação periódica aos restantes seis.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,13 fev 2019 11:05

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 nov 2019 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.