PJ detém suspeito de vários assaltos. Individuo aguarda julgamento em liberdade

PorExpresso das Ilhas,15 mar 2018 14:21

Homem de 28 anos foi detido pela Polícia Judiciária por ser suspeito da autoria de assaltos a residências na localidade de Chã de Marinha, Mindelo, e vai aguardar julgamento em liberdade.

A Polícia Judiciária de São Vicente anunciou a detenção de um homem de 28 anos na passada terça-feira, 13, por suspeita da prática de dois crimes de roubo a residências na localidade de Chã de Marinha.

Segundo a PJ, o homem terá furtado computadores portáteis, tablet, telemóveis, pen drives, televisor, relógios de marcas caras, perfumes, documentos pessoais, géneros alimentícios, bebidas e roupas do interior das residências. “Um dos relógios subtraídos pelo visado e que estava na posse de um outro indivíduo com quem o suspeito se encontrava no momento da detenção foi apreendido no mesmo dia da detenção”, acrescenta a PJ.

A PJ refere ainda que, numa anterior busca, realizada no dia do Carnaval, “na residência e numa garagem usada pelo suspeito como armazém, foram apreendidas um televisor, pen drives, documentos e outros objectos de uso pessoal. O indivíduo é ainda suspeito de ser autor de vários outros crimes de roubo ocorridos em embarcações de recreio ancoradas na Baía do Porto Grande”.

Presente a Tribunal, foi-lhe decretado como medida de coacção Termo de Identidade e Residência.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,15 mar 2018 14:21

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.