​PJ detém homens acusados de 10 crimes de abuso sexual de menor

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,30 abr 2018 16:52

A Polícia Judiciária deteve, este Domingo, 29, na ilha do Sal, três indivíduos do sexo masculino, acusados da prática de cerca de uma dezena de crimes de abuso sexual de menor, ocorridos entre Julho de 2017 e Março de 2018, anunciou hoje a PJ.

De acordo com uma nota de imprensa enviada às redacções, os homens, com idades compreendidas entre os 17 e os 21 anos, foram detidos fora de flagrante delito, em cumprimento de um mandado do Ministério Público. Segundo a Polícia Judiciária, as três vítimas menores vinham tendo encontros amorosos com os suspeitos, tendo numa dessas ocasiões, uma delas ficado grávida do seu abusador.

Os detidos foram presentes, na manhã desta segunda-feira, 30, às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo um deles ficado em Prisão Preventiva e os demais com Termo de Identidade e Residência (TIR), apresentação periódica às autoridades e interdição de saída do país.

A PJ adianta ainda que um menor de 15 anos, que terá comparticipado dos crimes, será também presente ao Juiz de Família e Menores, para aplicação de medidas tutelar socioeducativas.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,30 abr 2018 16:52

Editado porFretson Rocha  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.