Beto Alves quer Santa Catarina mais competitiva

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,12 mai 2018 13:47

Beto Alves considerou este sábado Santa Catarina de Santiago um concelho de referência, admitindo contudo que o município poderia estar muito mais avançado, não fossem as “quezílias políticas”. O edil garante a Câmara esta a investir para tornar Santa Catarina num concelho cada vez mais competitivo.

O presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago falava hoje à Rádio Morabeza, em jeito de balanço das comemorações dos 17 anos de elevação de Assomada à categoria de cidade.

“Neste momento estamos a colocar os interesses de Santa Catarina acima de interesses políticos partidários, porque só assim podemos desenvolver Santa Catarina, modernizá-la. Não me interessa votos em 2020, mas sim o desenvolvimento e bem-estar dos munícipes”, diz.

Para assinalar o aniversário de Assomada, a autarquia realizou uma série de actividades, entre as quais um festival de música que contou com participação de vários artistas. Beto Alves classifica de “extremamente positivo” o evento musical, afirmando que a cultura é uma aposta da edilidade.

“Com nível, com artistas de prestígio originários de Santa Catarina, o que nos dá muito orgulho. Vamos continuar a dar aos artistas palco, vez e voz e oportunidade de fazer de Santa Catarina um concelho alternativo para quem quer investir a nível de cultura”, afirma.

Durante o festival de musica em comemoração dos 17 anos de elevação de Assomada à categoria de cidade houve actuação das Batucadeiras Pé di Brianda de Santa Catarina, Dju de Rabente, Gil Semedo, Rebelados, Gama, Garry, Ga da Lomba, Rapaz 100 Juiz e o grupo Ferro Gaita encerrou o certame.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,12 mai 2018 13:47

Editado porAilson Martins  em  13 mai 2018 17:11