​Mais um homem detido por abuso sexual de menor no Sal

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, na ilha do Sal, mais um homem, de 41 anos, acusado da prática de um crime de abuso sexual de menor. A vítima era uma criança de 8 anos e foi abusada enquanto se dirigia à sua residência.

De acordo com uma nota de imprensa da PJ, o delito ocorreu no passado dia 31 de Maio, na localidade de Preguiça. O indivíduo foi detido, fora de flagrante delito, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS – em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

O detido será presente, ainda na tarde desta sexta-feira, às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal.

Esta é a segunda detenção, esta semana na ilha do Sal, por abuso sexual de menor. Na terça-feira, a Polícia Judiciária anunciou a prisão de um indivíduo do sexo masculino, de 34 anos, acusado de dois crimes de abuso sexual de menor com penetração, na sua forma continuada. Desta vez, as vítimas foram dois rapazes menores, um com 8 anos e outro com 11.

Os crimes ocorreram em Santa Maria, entre Janeiro e Abril deste ano.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,8 jun 2018 16:15

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  3 mar 2019 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.