​PJ detém homem acusado de agredir sexualmente a filha menor

A Polícia Judiciária deteve, esta segunda-feira, 07, na cidade da Praia, um indivíduo do sexo masculino, acusado de onze crimes de agressão sexual de menor, com penetração. Segundo uma nota da Polícia Judiciária, a vítima, filha do suspeito, começou a ser agredida sexualmente aos dois anos de idade, tendo os crimes perdurado até aos 11 anos.

“A vítima era a filha do suspeito, que à data do início da prática dos factos, contava com 2 anos, quando o arguido aproveitava dos momentos em que se encontrava a sós com ela para a agredir sexualmente e de forma continuada. Os crimes perduraram até aos 11 anos da vítima”, lê-se na nota.

O homem, de 34 anos, foi detido através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais, em cumprimento de um mandado de detenção do Ministério Público da Comarca da Praia, “por haver fortes indícios da prática de onze crimes de agressão sexual de menor, com penetração, agravado”.

De acordo com a PJ, o arguido foi presente, no mesmo dia da detenção, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,9 mai 2018 10:52

Editado porAndre Amaral  em  5 fev 2019 10:57

2

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.