Prisão preventiva e TIR para suspeitos de tráfico de droga na Praia

O Tribunal da Comarca da Praia decretou prisão preventiva a dois dos três indivíduos detidos na semana passada, sob acusação de tráfico de estupefacientes. O outro ficou sob termo de identidade e residência.

Segundo uma nota de imprensa emitida na tarde desta terça-feira, pela Polícia Judiciária, os homens que estão em prisão preventiva foram detidos através da Secção Central de Investigação de tráfico de estupefacientes, em cumprimento de mandados do Ministério Público, entre os dias 28 e 29 de Setembro, fora de flagrante delito, no aeroporto internacional Nelson Mandela e no bairro de Achada Eugénio Lima. Os suspeitos estão indiciados na prática de crimes de posse, transporte e tráfico de estupefacientes.

As detenções ocorreram na sequência de uma apreensão de catorze quilos, cento e setenta e quatro gramas (14.174) de Cannabis, ocorrida no passado mês de Maio. “A droga era remetida da ilha de Santiago para São Vicente, dissimulada em bagagens”.

Presentes ao tribunal, os suspeitos, de 28 e 32 anos, ficaram em prisão preventiva.

Antes, no dia 25, também na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, a PJ deteve, na localidade de Achadinha, em flagrante delito, um homem, de 59 anos, suspeito da prática de crimes de tráfico de estupefacientes – Cannabis.

O tribunal decidiu deixar o individuo sob temo de identidade e residência.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,3 out 2018 7:41

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 jun 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.