​Detido homem acusado de cinco crimes, dois contra magistrado judicial

A Polícia Judiciária deteve, esta terça-feira, em Ponta d’Água, na cidade da Praia, um indivíduo do sexo masculino suspeito da prática de quatro crimes de roubos com violência contra pessoas e um crime de armas. Uma das vítimas era um magistrado judicial.

Segundo um comunicado da PJ, enviado ontem às redacções, dois desses crimes teriam ocorrido entre os meses de Agosto e Outubro de 2015, nas proximidades do complexo Casa Para Todos, em Ponta d’Água, tendo como vítima um magistrado judicial, em ambas as situações. Na sequência dos crimes foram subtraídos da vítima alguns objectos electrónicos, uma certa quantia em dinheiro, entre outros artigos.

A detenção foi efectuada através da Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais (SICP) – Brigada de Combate ao Banditismo –, em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

O detido foi presente na quarta-feira, 11, às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,13 jul 2018 7:25

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  4 abr 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.