Mais um caso de pedofilia no Sal, o quarto este mês

2

Mais um caso de abuso sexual de menor na ilha do Sal. Desta vez o caso envolve um homem de 33 anos, que terá abusado sexualmente de duas menores de 10 e 13 anos.

O indivíduo, acusado da prática de dois crimes de abuso sexual de criança, um desses com penetração, e um crime de exibicionismo, foi detido hoje, através do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária do Sal, em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Segundo nota da PJ, o detido, fora de flagrante delito, foi presente, na tarde desta quarta-feira, ao tribunal, para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo ficado em prisão preventiva.

Esta é a quarta detenção, este mês, só na ilha do Sal, por abuso sexual de menor. No passado dia 20, a Polícia Judiciária deteve um homem acusado da prática de um crime de abuso sexual de criança, com penetração, na sua forma continuada e agravada. A vítima, agora com 12 anos, vinha sendo abusada sexualmente desde os seus 10 anos.

A 8, também no Sal, foi detido um homem de 41 anos, acusado do mesmo crime. Desta vez, a vítima era uma criança de 8 anos, abusada enquanto se dirigia à sua residência.

Antes, no dia 5, a PJ anunciou a detenção de outro homem, de 34 anos, preso por suspeita de dois crimes de abuso sexual de menor, com penetração, na sua forma continuada. As vítimas são dois rapazes menores, um com 8 anos e outro com 11.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,27 jun 2018 15:03

Editado porFretson Rocha  em  22 mar 2019 23:22

2

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.