​Detido presumível homicida no Sal

Já se encontra detido o presumível autor do homicídio de uma mulher, ocorrido na noite de 30 de Junho, na localidade de Hortelã baixo, na ilha do Sal. Na operação estiveram envolvidos elementos da Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal do Sal, e da Polícia Nacional (PN).

Segundo uma nota da PJ, enviada hoje às redacções, o suspeito, de 44 anos, foi detido na localidade de Terra Boa, Espargos, na sequência de uma perseguição movida contra o mesmo, por elementos das duas forças policiais.

“Após algumas tentativas de fuga, sem sucesso, o indivíduo terá corrido em direcção às instalações da cadeia Regional, onde se refugiou, acabando por ser detido ali mesmo”, lê-se no documento.

De acordo com a Polícia Judiciária, o detido será presente na tarde de hoje às autoridades judiciárias competentes para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal.

Segundo a Inforpress, o presumível homicida era companheiro da vítima, tendo o crime ocorrido na presença do filho menor.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,4 jul 2018 10:15

Editado porFretson Rocha  em  27 mar 2019 23:23

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.