​PJ detém indivíduos acusados de homicídio em Assomada

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na segunda-feira, 4, em Assomada, três indivíduos acusados da prática de um crime de homicídio. A vítima era um cidadão de nacionalidade Nigeriana e tinha 42 anos.

Segundo uma nota da PJ, o crime terá ocorrido na madrugada do mesmo dia da detenção, na localidade de Cutelo, na cidade de Assomada, concelho de Santa Catarina de Santiago. Os suspeitos são uma mulher e dois homens, de 26, 27 e 30 anos.

A operação que levou à detenção, fora de flagrante delito, dos três cidadãos, foi efectuada através da Secção Central de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SCICCP) – Brigada de Prevenção de Homicídios –, numa operação conjunta com a Polícia Nacional de Santa Catarina.

Os detidos foram presentes, esta quarta-feira, ao tribunal da comarca de Santa Catarina, para o primeiro interrogatório de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo sido aplicado Termo de Identidade e Residências (TIR) para a mulher e Prisão Preventiva para os dois homens.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,7 jun 2018 14:42

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  28 fev 2019 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.