Detido homem suspeito de homicídio em Assomada

​A Polícia Nacional (PN), através da Esquadra Policial de Santa Catarina, deteve hoje um indivíduo de 77 anos suspeito de homicídio. Os factos terão ocorrido quinta-feira, no interior de Santiago.

O suspeito terá disparado contra a vítima, na sequência de um desentendimento entre os dois homens. O presumível autor do homicídio foi detido fora de flagrante delito, após um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público.

O crime ocorreu ontem, por volta das 18h30, na localidade de Cutelo, em Assomada. Após uma chamada de emergência, três efectivos da PN deslocaram-se ao local e encontraram a vítima ainda com sinais de vida. Transportado para o Hospital Regional de Santiago Norte, o homem foi evacuado de urgência para o Hospital Central da Praia, mas não resistiu aos ferimento e morreu a meio do percurso.

A vítima, Pedro Borges Tavares, era conhecido por “Santinho de Gina” e tinha 48 anos.

O suspeito, de 77 anos de idade, um ex-emigrante e aposentado, já terá confessado o crime, alegando ter sido insultado e agredido pela vítima. A vítima morava numa moradia pertencente ao presumível agressor.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,3 ago 2018 17:32

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 abr 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.