Prisão preventiva para homem suspeito de matar mulher à martelada

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,24 abr 2019 7:45

​O Tribunal de São Vicente decretou prisão preventiva para o homem de 33 anos acusado de assassinar, no último fim-de-semana, a companheira, de 40 anos, provocando grande consternação no seio da população mindelense, em plena celebração da Páscoa.

O homem, de 33 anos, pedreiro de profissão, que se entregou na esquadra do Mindelo, segundo a Polícia, após ter cometido o acto, vai aguardar o julgamento na Cadeia de Ribeirinha, após ter sido acusado de assassinar a companheira, no complexo Casa para Todos, em Ribeira de Julião.

Homicídio e abuso sexual de menor marcam fim-de-semana em São Vicente

O homicídio de uma mulher, 40 anos, no bairro Casa para Todos, em Chã de Marinha, e um caso de abuso sexual de uma menor de sete anos marcaram o fim-de-semana de ocorrências policiais em São Vicente.

O homicídio, conforme o comandante do Corpo de Intervenção e Piquete da Polícia Nacional, Madelino da Luz, ocorreu na tarde do último sábado, 20, quando uma mulher de 40 anos, mãe de quatro filhos, foi agredida “a golpes de martelo na cabeça, pelo companheiro”, tendo falecido no local.

Este caso manchou o fim-de-semana de Páscoa no Mindelo, tal como o da violação de uma menor de sete anos, abusada por um homem de 52 anos, a quem também foi aplicada prisão preventiva, na residência da avó da vítima, em Chã de Faneco.

Segundo Madelino da Luz, foi a avó da vítima que flagrou o caso, numa das dependências da sua própria residência, e que, de imediato, accionou a polícia que se deslocou ao local e deteve o presumível autor da violação.

Os dois indivíduos vão aguardar julgamento atrás das grades, tal como decretou, nesta segunda-feira, o Segundo Juízo do Tribunal de São Vicente.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,24 abr 2019 7:45

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  24 jan 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.