Agente da Polícia Nacional assassinado na Praia

PorExpresso das Ilhas,29 out 2019 8:50

1

Piquete da PN tinha sido chamado para responder a uma ocorrência no bairro de tira Chapéu, na capital, quando um dos agentes que seguia na viatura foi atingido mortalmente por um tiro.

Hamilton Morais, agente da Polícia Nacional, morreu esta noite quando foi atingido por um tiro no bairro de Tira Chapéu. Segundo a RCV, o agente terá sido atingido por uma bala no pescoço.

O autor do disparo, segundo avançaram fontes policiais, já estará identificado tratando-se de um homem com antecedentes criminais e que já tinha estado preso na cadeia de São Martinho.

Fonte do Ministério da Administração Interna disse que ainda hoje vai haver um pronunciamento do governo sobre a morte do agente.

Detido um dos suspeitos da morte do agente da PN

Segundo a Rádio de Cabo Verde, foi detido um dos dois suspeitos pelo homicídio do agente da Policia Nacional (PN), Hamilton Morais. De acordo com a mesma fonte, o segundo suspeito continua a monte. Hamilton Morais, agente da Polícia Nacional, morreu esta noite quando foi atingido por um tiro no bairro de Tira Chapéu.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,29 out 2019 8:50

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  16 jul 2020 23:21

1

pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.