Polícia apreende três toneladas de cannabis em Santa Catarina

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,19 nov 2018 11:28

​A localidade de João Bernardo, em Santa Catarina, foi no sábado palco de uma apreensão de três toneladas de cannabis, que foram destruídas no mesmo dia por autoridades policiais na presença de representantes do Ministério Público, informou fonte policial.

Segundo a mesma fonte, este é o resultado de uma operação desencadeada pela Polícia Judiciária, em colaboração com a Polícia Nacional e elementos da 3ª região militar. Mais de cem efectivos estiveram envolvidos.

As três toneladas de plantação de cannabis foram, ainda, de acordo com a fonte policial, destruídas no mesmo dia, com a autorização e presença do Procurador da República da Comarca de Santa Catarina. Ninguém foi detido.

O concelho de Santa Catarina é, de acordo com informações policiais, tido como um dos maiores abastecedores de cannabis em todo o país. 

Ainda no mesmo concelho, em Outubro passado, foram detidos quatro indivíduos suspeitos de comercializarem “grandes” quantidades de cannabis. Dos detidos, três eram do sexo masculino e um do sexo feminino, com idades compreendidas entre 23 e 73 anos. As buscas aconteceram em uma residência na localidade de Gil Bispo.

Mas antes, em Setembro, a Polícia Nacional de Santa Catarina de Santiago apreendeu e destruiu várias plantações da referida erva, numa propriedade agrícola de Boa Entrada, arredores da cidade de Assomada.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,19 nov 2018 11:28

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  8 ago 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.