88 agentes em mega operação policial no Sal

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,28 mai 2018 7:35

1

​A Polícia Nacional (PN), em parceria com a Polícia Judiciária (PJ), realizou sábado, nas cidades de Santa Maria e Espargos, uma operação de rotina no âmbito do plano de actividades do comando do Sal.

A operação ocorreu de manhã e à noite e englobou todas as valências da PN, Trânsito, Patrulha Marítima, Direcção de Fronteira e Guarda Fiscal, envolvendo um total de 88 agentes que contaram ainda com a intervenção do grupo canino.

A operação de trânsito levada a cabo resultou na apreensão de seis veículos e detenção de um cidadão de nacionalidade chinesa que, após ter sido apanhado em flagrante delito sem carta de condução, terá tentado subornar os agentes.

De acordo com dados avançados pela polícia, nos 11 estabelecimentos comerciais fiscalizados cinco trabalhadores não tinham contrato de trabalho, tendo sido flagrados 27 menores de idade numa das discotecas e três indivíduos com documentação falsa, um deles detido no aeroporto e dois na zona turística de Santa Maria.

Segundo o chefe do comando de Santa Maria, Orlando Évora, a operação levada a cabo “está dentro das directivas do Comando e da Direcção Nacional, cujo objectivo passa pela sua intensificação no período de Verão”.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,28 mai 2018 7:35

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  18 nov 2018 3:23

1

pub.
pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.