Jovens acusados de 12 crimes detidos pela Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta terça e quarta-feira -feira, 3, em São Vicente, dois indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre 17 a 21 anos, suspeitos da prática de, pelo menos, 12 crimes de furtos e roubos com violência sobre pessoas e coisas, cometidos em várias zonas da cidade do Mindelo.

A detenção, segundo nota emitida pela PJ, foi efectuada pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo – Brigada de Crimes Contra a Propriedade (BICP) e aconteceu fora de flagrante delito.

De acordo com a Polícia Judiciária os detidos foram apresentados, esta quarta-feira, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoais, tendo um deles ficado em Prisão Preventiva e o outro sob Termo de Identidade e Residência.

Ambos são naturais de São Vicente e possuem antecedentes criminais, por crimes da mesma natureza e segundo a PJ pertencem a um grupo de indivíduos responsáveis por uma série de crimes do género realizados  na cidade do Mindelo.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,11 jul 2018 17:24

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  2 abr 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.