Detidos por abuso sexual, falsificação e posse de drogas

PorExpresso das Ilhas,3 dez 2018 17:23

Crimes na Boa Vista, São Vicente e Praia levaram à detenção de quatro pessoas.

Na Boa Vista, a Polícia Judiciária deteve, este domingo, dia 2, um homem de 62 anos suspeito da autoria de crimes continuados de abuso sexual de criança.

Segundo a nota da PJ, a "vítima era uma criança de 7 anos que, segundo consta, vinha sendo abusada no interior da residência de uma tia de sua mãe, vizinha do suposto abusador". O homem "será presente, dentro do prazo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal".

Já em São Vicente, foi detido , no passado dia 30, "em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 36 anos, suspeito da prática de um crime de falsificação e uso de documento publico falso".

O homem terá sido ouvido em tribunal durante a tarde de hoje, não sendo ainda conhecidas as medidas de coacção a que ficou sujeito.

Por último, na Praia, a Polícia Judiciária deteve, na sexta-feira, um casal na posse de cento e oitenta e nove gramas de cannabis e uma pequena porção de cocaína, com peso bruto de 1,319 g. As detenções, e consequentes apreensões, ocorreram na sequência do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão nas localidades de Achadinha e São Pedro. Os detidos foram presentes na tarde de sábado, 01, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhes sido aplicado TIR.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,3 dez 2018 17:23

Editado porAndre Amaral  em  22 ago 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.