Na Boa Vista, a Polícia Judiciária deteve, este domingo, dia 2, um homem de 62 anos suspeito da autoria de crimes continuados de abuso sexual de criança.
Segundo a nota da PJ, a "vítima era uma criança de 7 anos que, segundo consta, vinha sendo abusada no interior da residência de uma tia de sua mãe, vizinha do suposto abusador". O homem "será presente, dentro do prazo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal".
Já em São Vicente, foi detido , no passado dia 30, "em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 36 anos, suspeito da prática de um crime de falsificação e uso de documento publico falso".
O homem terá sido ouvido em tribunal durante a tarde de hoje, não sendo ainda conhecidas as medidas de coacção a que ficou sujeito.
Por último, na Praia, a Polícia Judiciária deteve, na sexta-feira, um casal na posse de cento e oitenta e nove gramas de cannabis e uma pequena porção de cocaína, com peso bruto de 1,319 g. As detenções, e consequentes apreensões, ocorreram na sequência do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão nas localidades de Achadinha e São Pedro. Os detidos foram presentes na tarde de sábado, 01, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhes sido aplicado TIR.