PJ detém quatro suspeitos de tráfico de drogas

PorExpresso das Ilhas,9 ago 2018 15:43

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de quatro pessoas por suspeitas de tráfico de drogas. Um dos detidos é uma mulher de 75 anos, residente em Pensamento, na Praia. Os outros suspeitos foram detidos na Boa Vista.

Um dos casos ocorreu na Boa Vista onde foram detidos três suspeitos de 27, 35 e 37 anos, todos naturais de Santiago, na posse de uma quantidade não revelada de cannabis e cocaína “além de dinheiro em escudos cabo-verdianos, telemóveis e uma bicicleta”.

“Os detidos foram presentes na tarde de terça-feira, 07, ao tribunal da comarca da Boa Vista, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação das medidas de coacção pessoais, tendo sido aplicado Prisão Preventiva ao principal suspeito, Interdição de Saída a um segundo indivíduo e Termo de Identidade e Residência ao terceiro envolvido”, acrescenta a PJ.

A outra detenção ocorreu na Praia esta quarta-feira, 08, em flagrante delito, no bairro de Pensamento, onde foi detida uma mulher de 75 anos, suspeita de tráfico de estupefacientes.

Segundo a PJ a suspeita possuía, no quintal de casa, “junto a algumas plantações de banana, mandioca e cana, seis pés de uma planta suspeita que, depois de submetidos à exame laboratorial, confirmaram tratar-se de Cannabis, tendo acusado o peso bruto aproximado de 3055 gr”.

Presente a tribunal, o juiz aplicou a medida de coacção mínima de Termos de Identidade e Residência.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,9 ago 2018 15:43

Editado porAndre Amaral  em  2 mai 2019 23:23

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.