Terra Branca recebe subterminal de hiaces

PorDulcina Mendes,13 jul 2018 18:53

Com o objectivo de organizar a cidade, a Câmara Municipal da Praia inaugurou esta sexta-feira o subterminal de hiaces, no bairro da Terra Branca.

Este espaço na Terra Branca é um prolongamento do terminal de Sucupira e servirá os condutores de haices que operam Praia – Ribeira Grande de Santiago. Tem cinco lugares e começa a funcionar a partir de segunda-feira, 16 de Julho. As informações, foram avançadas hoje, pelo vereador de Transportes, Manuel Vasconcelos.

Segundo Manuel Vasconcelos, a Câmara Municipal da Praia, decidiu fazer o terminal a pedido dos hiacistas que fazem a ligação Praia - município de Ribeira Grande de Santiago.

“Foi uma solicitação dos condutores de hiaces e nós aceitamos prontamente. Pensamos que com estes cinco estacionamentos vamos organizar a nossa cidade”, indica.

O subterminal situa-se no bairro de Terra Branca, junto à Escola Claridade e vai ter estacionamento de duração limitada e respectiva tabela de tarifas.

Em relação às reclamações dos hiacistas do terminal de Sucupira, o vereador de Transportes explicou que o problema já está ultrapassado.

Quanto ao semáforo da rotunda de Terra Branca, Manuel Vasconcelos afirma que o mesmo já foi reactivado e vai começar a funcionar a partir deste domingo, 15.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,13 jul 2018 18:53

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  13 jul 2018 18:53

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.