IGAE alerta comerciantes para não aceitarem máquinas de jogo ilegal

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,17 ago 2018 7:40

Máquina de jogo apreendida
Máquina de jogo apreendida(IGAE)

​A Inspecção Geral das Actividades Económicas (IGAE) alerta os proprietários de estabelecimentos comerciais para que não aceitarem nenhum tipo de máquinas de jogo.

O alerta, emitido quinta-feira, na página do IGAE, no Facebook, surge após a detenção  de três indivíduos por distribuição e recolha de máquinas de jogos ilegais.

A detenção em flagrante delito ocorreu no fim-de-semana, na zona de Eugénio Lima, Cidade da Praia.

Os proprietários das máquinas usavam várias viaturas alugadas para colocar os engenhos nos estabelecimentos comercias, em bairros periféricos da cidade da Praia e no interior da ilha de Santiago.

A IGAE avança que foram encontradas, na posse dos indivíduos máquinas de jogos, placas electrónicas, peças das máquinas e 27 mil escudos em moedas de 20 escudos.

No seguimento da operação, foram apreendidas 15 máquinas, em vários bairros da capital e identificadas mais 8, no interior de Santiago.

Além de alertar os proprietários dos estabelecimentos, para não aceitarem nenhum tipo de máquinas de jogos, a IGAE pede aos cidadãos que, caso tenham conhecimento da existência destas máquinas, denunciem o caso às autoridades.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,17 ago 2018 7:40

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  14 nov 2018 3:23

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.