Forças Armadas esperam verba para duas casernas

PorExpresso das Ilhas, Lusa,9 nov 2018 8:24

Jorge Carlos Fonseca e Anildo Morais
Jorge Carlos Fonseca e Anildo Morais

O Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas (CEMFA) disse ontem que gostaria de ver contemplada no próximo Orçamento do Estado uma verba para duas casernas, uma na cidade da Praia e outra para as militares.

Anildo Morais falava aos jornalistas no final de um encontro com o Presidente da República, na cidade da Praia, tendo revelado que espera “alguma melhoria no próximo ano, a nível do orçamento, para fazer face às dificuldades” da instituição.

O CEMFA elegeu como prioritários os investimentos para a construção de duas casernas, uma no comando da terceira região militar, na capital do país e que é “uma falta gritante”, e mais uma no centro de instrução para “poder acolher as senhoras que vêm prestar o serviço militar obrigatório”.

Segundo Anildo Morais, o Presidente da República, que é também o comandante supremo das Forças Armadas, “preocupa-se muito” com a instituição.

“Sentimos o seu apoio muito forte e ele está em condições de influenciar o Governo para as questões ligadas à Defesa”, acrescentou.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Lusa,9 nov 2018 8:24

Editado porAndre Amaral  em  31 jul 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.