​Detidos suspeitos de tráfico de droga e de roubo

A Polícia Judiciária (PJ) no Mindelo deteve, sexta-feira, 15, dois homens numa embarcação que fazia a ligação Santiago/São Vicente, suspeitos de tráfico de droga.

As detenções aconteceram em flagrante delito. Segundo a PJ, um dos indivíduos transportava uma mochila contendo três embrulhos com ervas que, submetidos a testes rápidos e pesagem, reagiram para cannabis, acusando um peso bruto de quatro mil e vinte e cinco gramas (4,025kg). O homem ficou em prisão preventiva.

O outro suspeito estava na posse de 46,6 gramas de cannabis, tendo-lhe sido aplicado Termo de Identidade e Residência (TIR).

No mesmo dia, também em São Vicente, a PJ deteve um indivíduo do sexo masculino, suspeito de cinco crimes de roubo, praticados entre Novembro e Dezembro de 2018. O suspeito actuava em diversas zonas da ilha, com destaque para Ribeira de Craquinha, Bela Vista, Monte Sossego e Campinho. Presente ao juiz, o suspeito ficou em Prisão Preventiva.

Antes, na segunda-feira, 11, a mesma brigada deteve um último integrante do grupo de 8 indivíduos suspeitos da prática de, pelo menos, dezoito crimes de roubo. Além de TIR o homem deve apresentar-se periodicamente às autoridades.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,18 fev 2019 15:39

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  9 nov 2019 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.