Autópsia aponta para morte natural do Agente da PN encontrado em Assomada

PorSheilla Ribeiro,21 nov 2019 16:48

1

A Polícia Judiciária (PJ) divulgou esta quinta, em comunicado, que o resultado da autópsia realizada ao corpo do agente da Polícia Nacional (PN) José Luís Correia, de 42 anos, aponta para morte natural, decorrente de hemorragia digestiva alta.

Hemorragia digestiva alta (HDA) ou Sangramento gastrointestinal superior é um sintoma de hemorragia no trato gastrointestinal superior, ou seja, faringe, esófago, estômago ou duodeno. A autópsia realizada hoje afasta a possibilidade de crime e aponta para morte natural.

Segundo informações avançadas por vizinhos, José Luís Correia foi encontrado por um outro agente, também seu vizinho, na zona de Chão de Santo, onde residia.

De acordo com as mesmas fontes, o agente da PN saiu de casa na terça-feira por volta das 13 horas e não voltou. O corpo foi encontrado por volta das 7 horas da manhã de quarta-feira.

O comandante regional da PN de Santiago Norte, Estêvão Tavares Vaz confirmou, à Inforpress que o corpo do malogrado foi levantado por volta das 14h00 pelas autoridades e posteriormente encaminhado para a Cidade da Praia para a realização da autópsia.

Estêvão Tavares Vaz já ontem tinha afirmado que havia forte hipótese de morte natural. Em nota de enviada à imprensa, a Polícia Judiciária informava, igualmente, "que diligências preliminares feitas no local” não apontavam no sentido de “uso de qualquer arma de fogo ou arma branca".

O agente José Luís Correia Neves pertencia à Esquadra Policial de Santa Catarina e, de momento, prestava serviço no posto policial de Ribeira da Barca.

Mais conhecido por Carateca, por praticar karaté, tem uma escola dedicada à esta arte marcial denominada Centro Pedagógico de Karaté-DO, na cidade de Assomada.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,21 nov 2019 16:48

Editado porSheilla Ribeiro  em  23 nov 2019 7:47

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.