Embaixada do Brasil em Cabo Verde desaconselha viagens religiosas a Cabo Verde

PorExpresso das Ilhas,20 jan 2020 15:30

2

A embaixada do Brasil em Cabo Verde publicou hoje um aviso a desaconselhar “momentaneamente”, a vinda a Cabo Verde de “viajantes em missão religiosa e trabalhadores voluntários em ONGs dessa natureza”.

Num curto post publicado na sua página de Facebook, a Embaixada do Brasil em Cabo Verde, avisa que “tem registado recentemente casos de brasileiros retidos nos serviços de imigração local”.

De momento, a embaixada aguarda que “esses processos migratórios sejam elucidados pelas autoridades cabo-verdianas” e, até esse esclarecimento, desaconselha as viagens a Cabo Verde, “até segundo aviso”. Os grupos visados, pelo que refere o post, são os de “viajantes em missão religiosa e trabalhadores voluntários em ONGs dessa natureza.

Este anúncio, publicado no portal consular do Brasil e difundido também nas redes sociais, é numa medida de segurança para evitar problemas.

Os casos que estarão na origem deste aviso não foram divulgados, mas sabe-se que numa semana 42 passageiros, em viagens de carácter religioso evangélico foram retidos à entrada em Cabo Verde

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,20 jan 2020 15:30

Editado porSara Almeida  em  21 jan 2020 12:07

2

pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.