PN esclarece que Kruvela Jr foi baleado por um amigo

PorSheilla Ribeiro,8 jun 2020 12:12

A Policia Nacional (PN) esclareceu hoje que o rapper Kruvela Jr. terá sido, supostamente, baleado de forma acidental por um amigo e que, nas declarações às autoridades, estaria a proteger o mesmo.

Numa nota, a PN clarifica que, na investigação levada a cabo, acabou por apurar que na verdade as declarações do rapper à comunicação social “não correspondiam à verdade dos factos”, uma vez que não se tratou de qualquer assalto.

“Com a versão apresentada, o rapper estaria a proteger o seu próprio amigo, um jovem de 25 anos, residente em Eugénio Lima que, suposta e acidentalmente, teria disparado uma pistola Makarov 9mm e acertado nas costas da vítima”, refere.

A PN informa ainda que ao saber da morte do rapper, o suspeito se dirigiu à esquadra de São Domingos para se entregar às autoridades e confessar o crime, tendo sido a arma prontamente apreendida e o jovem imediatamente detido.

Segundo a mesma fonte, o mesmo será apresentado ao Ministério Público de São Domingos nas próximas horas, para o primeiro interrogatório e medidas de coacção.

Kruvela Jr morreu este sábado no Hospital Agostinho Neto, onde estava internado após ser baleado na localidade de Loura, São Domingos.

Em declarações à imprensa o artista disse que foi baleado numa tentativa de assalto.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,8 jun 2020 12:12

Editado porSara Almeida  em  9 jun 2020 10:17

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.