PN detém suspeitos de homicídio em Safende

PorSheilla Ribeiro,26 fev 2021 15:24

2

A Polícia Nacional deteve esta quinta-feira, 25, dois indivíduos suspeitos de homicídio no bairro de Safende, Praia. Os suspeitos serão apresentados hoje ao poder judicial, para legalização da detenção e aplicação de medida de coacção.

Segundo um comunicado da PN, na noite do dia 24, os dois indivíduos teriam roubado um telemóvel e disparado um tiro de arma de fogo contra o cidadão de nome Italdino, residente em Safende e que veio a falecer no Hospital Agostinho Neto, para onde tinha sido socorrido.

“Os dois indivíduos já eram referenciados, sendo um deles com passagem pela cadeia por crimes de roubo, tendo saído em liberdade há dois anos sensivelmente e sobre ele pendia um mandado de detenção fora de flagrante delito, por prática de assaltos à mão armada”, comunica a PN.

Conforme a força policial, nas diligências subsequentes às suas detenções, foi ainda possível a apreensão de uma segunda arma de fogo de fabrico artesanal, quatro munições de calibres diferentes e a detenção de mais dois indivíduos.

Destes, um é pai de um dos suspeitos de homicídio e, segundo a PN, foi detido por posse de arma de fogo, receptação e tentativa de esconder as provas do crime.

Os quatros indivíduos serão apresentados hoje ao poder judicial, para legalização da detencção e aplicação de medida de coacção.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,26 fev 2021 15:24

Editado porSara Almeida  em  15 out 2021 23:21

2

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.