Miguel Monteiro é o novo presidente da BVCV

PorSheilla Ribeiro,3 mar 2021 13:58

1

Miguel Monteiro é o novo presidente da Bolsa de valores de Cabo Verde (BVCV), substituindo Manuel Lima.

A informação, que dá conta da nomeação do novo Conselho de Administração da BVCV, consta no site da instituição.

Com a entrada de Miguel Monteiro para o cargo de Presidente do Conselho de Administração entram também, como administradores executivos, Márcia Teixeira e Edney Cabral.

A Assembleia Geral da Bolsa de Valores será presidida por Raquel Medina enquanto o Conselho Fiscal vai ser presidido por Lidiane Nascimento Rocha.

Miguel Monteiro é licenciado em Gestão de Empresas e, desde 2011, tem vindo a desempenhar funções como deputado da Nação e secretário da mesa da Assembleia Nacional.

De recordar que no passado dia 22 Miguel Monteiro anunciou que, a seu pedido, não estava incluído "nas listas a deputado da Nação, para a legislatura 2021-2026" elaboradas pelo MpD.

"É uma escolha ponderada, pois já são cerca de 13 anos de política ativa, que começaram com a Presidência da JpD, Juventude para a Democracia, em 2008", apontou num post publicado no Facebook.

Autoria:Sheilla Ribeiro,3 mar 2021 13:58

Editado porSheilla Ribeiro  em  4 mar 2021 14:56