Cabo Verde Connect prolonga suspensão dos voos de e para Cabo Verde devido à COVID-19

PorSheilla Ribeiro,8 mar 2021 11:29

A Cabo Verde Connect prolongou a suspensão dos voos Lisboa/Praia/Lisboa e Lisboa/Sal/Lisboa, entre os dias 20 de Março e 31 de Maio, devido ao estado de emergência em vigor em Portugal.

O anúncio foi feito hoje na página de Facebook da Cabo Verde Connect que justifica a medida com o prolongamento das restrições impostas pelo estado de emergência em vigor em Portugal que implica o fecho e controlo das fronteiras.

Conforme reforça, actualmente são permitidas apenas viagens classificadas de essenciais, motivado pelo aumento das infecções provocadas pela COVID-19.

Assim, os voos das 22h00 de sábado de e para a ilha do Sal vão estar suspensos de 20 de Março a 24 de Abril; Já os voos das 02h00 de domingo de Sal para Lisboa estarão suspensos de 21 de Março a 25 de Abril. Por sua vez os voos de segunda-feira de Lisboa para Sal estarão suspensos de 22 de Março a 31 de Maio.

A Cabo Verde Connect informa ainda que os voos de e para Praia vão estar suspensos de 24 de Março a 28 de Abril, às quartas-feiras.

“Todos os passageiros que forem afectados por essa suspensão, por razões de força maior acima descritos, podem solicitar o reembolso do bilhete sem qualquer penalização ou efectuar uma remarcação sem custo para um voo posterior a 25 de Abril”, anunciou.

É de referir que a empresa anunciou, no passado mês de Fevereiro, que os voos estariam suspensos entre os dias 10 de Fevereiro e 17 de Março devido ao estado de emergência naquele país.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,8 mar 2021 11:29

Editado porSheilla Ribeiro  em  6 dez 2021 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.