Binter volta a ligar Canárias e Cabo Verde esta semana

PorExpresso das Ilhas,3 jul 2022 15:28

Binter voa para 10 destinos em África
Binter voa para 10 destinos em África

Primeiro voo agendado para terça-feira. Empresa espanhola de aviação está a abrir várias rotas internacionais.

No dia 5 será operado o primeiro voo da rota que volta a conectar as Canárias com o Sal. Depois, a saída das Canárias vai fazer-se todas as terças-feiras, às 23h, com o regresso a acontecer às 00h35 de quarta-feira, a partir do aeroporto Amílcar Cabral, no Sal.

Os voos serão operados por aviões a jacto Embraer E195-E2 (capacidade de 132 lugares) e os “passageiros desta rota desfrutarão das vantagens diferenciais do produto oferecido pela Binter, com um serviço de bordo de alto nível focado em oferecer a melhor experiência ao cliente, que inclui serviços abrangentes, como um lanche gourmet de cortesia durante a viagem”, diz a companhia.

Além de Cabo Verde, a Binter está a ligar as Ilhas Canárias a nove destinos em África.

Só este sábado, a companhia aérea inaugurou três novas ligações internacionais para Florença, em Itália, Fez, em Marrocos e para a Madeira, em Portugal. Na semana passada, foi inaugurada a rota que liga a capital da Gâmbia, Banjul, ao arquipélago das Canárias. A Binter também já voa para Marraquexe, Agadir, Guelmim, El Aaiun, Dakhla (todas em Marrocos), Nouakchott (Mauritânia) e Dakar (Senegal).

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,3 jul 2022 15:28

Editado porJorge Montezinho  em  4 jul 2022 8:53

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.