Cinco vítimas mortais em praias de Santiago e Sal

PorExpresso das Ilhas,8 ago 2022 10:10

Cinco pessoas morreram nas praias de Cabo Verde durante este domingo.

Segundo dados divulgados pelas autoridades quatro pessoas perderam a vida na Praia e uma no Sal.

No Sal, relata a Inforpress, um jovem de 21 anos perdeu a vida no mar de Cadjetinha Norte quando foi surpreendido por uma correnteza que o puxou para o fundo do mar.

A vítima, relata a mesma fonte, encontrava-se num passeio convívio com amigos naquela praia, desde sexta-feira, tendo perdido a vida no domingo, pouco tempo depois de entrar no mar na companhia de outros dois colegas, tendo estes conseguido salvar-se.

Além deste caso registado no Sal há ainda a relatar a morte de três homens que estavam a pescar numa praia da Achada Grande Trás, na Praia.

Segundo informações divulgadas pelas autoridades os três homens morreram este domingo depois de um deles ter caído no mar e os outros dois o terem tentado salvar acabando também eles por perder a vida. Até ao momento apenas dois dos corpos foram retirados do mar.

A quinta vítima mortal foi registada perto de Quebra Canela, a zona balnear de maior afluência da capital. 

Segundo fontes dos bombeiros ouvidas pelo Expresso das Ilhas onde um homem, cuja idade não foi divulgada, faleceu este domingo à tarde. O acidente terá ocorrido na zona de rochas conhecida como Jaguar, localizada entre a praia de Quebra Canela e o Praia Shopping, por volta das 16h00. As buscas pelo corpo continuam.

Em menos de um mês já foram registados oito óbitos nas praias do país. A cidade da Praia registou sete desses oito casos mortais.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,8 ago 2022 10:10

Editado porAndre Amaral  em  8 ago 2022 16:17

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.